sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A estratégia do PMDB



Não é necessário estar tão envolvido na politica para perceber que o PMDB, planeja assumir o governo do Brasil. Quem assistiu ao programa eleitoral dos partidos políticos desta ultima quinta-feira (24/09/2015), percebeu que ficou evidente o interesse do PMDB em assumir o governo, ao afirmar que o partido está preparado para tal e fazendo um programa de oposição ao governo em entre linhas.

A verdade é que o PMBD está no comando do executivo desde o inicio deste atual governo, pois, para tudo a presidente precisa do apoio do partido no Congresso Nacional e sempre é por meio de trocas, de barganhas, de conquistas de ministérios com o partido que ela está conseguindo dar segmento em seu mandado, ainda que precariamente.

Em várias declarações a presidente Dilma ataca a oposição, sempre com o argumento que a oposição torce pelo quanto pior melhor e assim tenta justificar o processo de imptimam contra ela. Porém, ela e seu partido (PT), estão fazendo vistas grossas ou são ingênuos demais que nem percebe que quem está nesta linha de pensamento é seu aliado o PMDB. A cada dia e em cada posição que o PMDB toma vai contra o que o governo propõe. Na verdade, o PMDB, está comendo o PT pelas beiradas, assumindo ministérios e minando as forças da presidente até de fato atingir o que eles desejam que seja assumir o governo.

Portanto, enquanto o PT procura desqualificar a oposição que está correta em sua posição em pedir o imptimam da presidente, pois, ela não representa o anseio do povo brasileiro que se sente lesado em cometer um estelionato eleitoral, ou seja, para garantir a reeleição de Dilma, mentiu para os eleitores a verdadeira situação do Brasil, fantasiando um país que não existe. Retendo aumentos necessários nas contas de energia elétrica e no petróleo. Enquanto. Jogou sujo desqualificando os seus concorrentes com mentiras, calunias, etc. é o seu aliado de chapa que  procura assumir o Poder de forma sorrateira.

Enfim, por tudo que já veio à tona através da Lava-Jato, está mais que evidente que houve dinheiro ilícito na reeleição de Dilma e isto inclui a chapa, portanto, a manobra que o PMDB, está usando para assumir o governo é ilegal, pois, toda a chapa tornou-se nula, ou seja, a chapa que reelegeu Dilma precisa ser impugnada abrindo-se então, a necessidade de uma nova eleição, porém, não é isto que estamos vendo se desenhar pelo PMDB.


Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: