quinta-feira, 19 de março de 2015

A renuncia é caminho mais sensato



A renuncia é caminho mais sensato


Somente Dilma e seus companheiros não conseguem enxergarem que seus reinados acabaram. Como manter-se no Poder se 62% da população não a quer mais comandando o País?  Dificilmente eles conseguirão resistir a mais 2 ou três manifestações da dimensão da que ocorreu no ultimo dia 15 de março.

É preciso que este governo tenha a humildade de reconhecer que não há mais as mínimas condições para continuar no Poder, já que  ele perdeu a confiança e credibilidade diante a maioria do povo brasileiro. Continuar no Poder é se desgastar ainda mais.

Se com a reeleição de Dilma o Brasil ficou dividido, hoje fica claro que esta divisão não existe mais, pois, quem votou em Dilma, hoje também se soma ao que a rejeitaram nas urnas.

Certamente, o que está levando os eleitores de Dilma a mudarem de posição não seja a corrupção propriamente, pois, foi divulgada a corrupção que há na Petrobras, mas sim, os efeitos que todos estão sentindo no bolso neste momento, pelo arrocho do salario e as altas astronômicos de emergia elétricos, combustíveis e perdas de direitos trabalhistas, somando-se as politicas públicas que se estagnaram como, por exemplo, o Minha Casa Minha Vida, e tantas outras que afetaram diretamente a sociedade.


Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: