quinta-feira, 12 de junho de 2014

Os brasileiros não querem mais Dilma e nem o PT





Criou-se uma antipatia a Dilma e ao PT ficando visível nas ruas. Segundo pesquisa, no Estado de São Paulo Dilma e o PT tem uma rejeição de mais 70% do eleitorado, e assim, acredito que se segue nos estados centro-sul como também o centro oeste. O único lugar que Dilma e PT têm maioria deve ser na região norte e nordeste, devido o Bolsa Família, no entanto, nestas regiões há um candidato forte com também a sua vice, sendo assim, eles devem ter uma votação expressiva.

Não adianta mais os discursos de Dilma e Lula, a grande maioria dos brasileiros não os querem mais e cada vez isto vai ficando nítido e todos os partidos políticos que estão apoiando a candidatura de Dilma, sofrerão derrotas nas urnas e o mais atingido será o PMDB.

Vários motivos levaram a esta situação do PT e Dilma que é a corrupção e as mentiras deslavadas que procuram passar para a sociedade com intervenções através de propagandas politicas antecipadas, bem como esta avassaladora propaganda que vem veiculando através das empresas públicas como a Petrobras, Banco do Brasil, Caixa Econômica e também as propagandas do Bolsa Família que vem promovendo nas rádios.

Um governo chegando às vésperas de uma eleição com um índice tão baixo de popularidade e alto de rejeição, mesmo com todo o marketing que possa fazer, com todo o dinheiro que possa investir na campanha eleitoral dificilmente, vai reverter a situação politica.

Pelo que estou observando, nem que o Brasil ganhe esta copa o quadro não deve alterar, já que esta é uma grande preocupação daqueles que os querem fora do Poder, já que os brasileiros estão conseguindo distinguir a paixão pelo futebol da realidade do País.


Outro fator que tem revoltado a sociedade, e que tudo indica que levará a derrota de Dilma e do PT é a questão do Mensalão e de todas as artimanhas feitas para livrar os condenados. Este é outro fato que, embora, os analistas não comentam, é notório o repudio da sociedade contra todo este circo armado para livra-los da prisão e a partir da saída do presidente do STF o ministro Joaquim Barbosa, deve intensificar ainda mais o coro fora Dilma e o PT. 

Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: