sexta-feira, 13 de setembro de 2013

O STF e o povo brasileiro já os condenaram



O STF e o povo brasileiro já os condenaram 


Penso que para a maioria esmagadora do povo brasileira, os réus condenados pelo STF, já estão condenados pela sociedade, independente eles cumpram suas penas ou através de manobras jurídicas sejam proteladas as execuções ou ainda ocorra outro julgamento e eles sejam absolvidos. Não há outra instancia acima do STF e ele já deferiu a condenação, caso ocorra outro julgamento será um julgamento de exceção e que não tem legitimidade pelo povo brasileiro. Portanto, estes condenados representam para a sociedade uma escoria, representam pessoas criminosas e que não merecem o apreço e respeito por nada que um dia fizeram pelo país, pois tudo que fizeram foram visando seus interesses pessoais, políticos e financeiros usurpando o dinheiro do povo.


Esta manobra politica e jurídica utilizada pelos condenados e aceita pelos ministros que votaram a favor, apenas serve para manchar a instituição do Judiciário, cujo povo brasileiro ainda possui certo respeito. No entanto, caso confirme a aceitação dos embargos infringentes, isto é, um regime interno da casa ter mais força de que uma lei, apenas contribui para que a sociedade ainda mais repudie o Estado e consequentemente, coloquem os três poderes numa mesma vala e assim, com mais animo as entidades organizadas promovam eventos, manifestações contra toda esta classe politica governantes juntamente com os três poderes constituídos.


Enfim, repito o STF já julgou e a sociedade já julgou os réus do mensalão e estes não representam mais nada para o povo brasileiro, apenas são considerados criminosos e todos os que os defendem se igualam a eles, merecendo o repudio dos brasileiros. Não haverá duvida que nas eleições próximas eles soltos, seus respectivos partidos e os que os defendem receberam como resposta a esta vergonhosa manobra como voto uma banana dos eleitores.


Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: