quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais um golpe em cima dos brasileiros





Nossa classe politica e os governantes são maquiavélicos. Eles usam de estratégias que aparentemente visam agradarem os cidadãos para puni-la ou aplicar um socialismo disfarçado. Onde se viu condicionar a formatura do aluno de medicina a um trabalho compulsório de dois anos. Uma estratégia de países comunistas, onde o cidadão perde seu direito de forma indireta. 

A questão não para ai. Imaginam o governo usar deste expediente com todas as profissões, aumentando 1 a 2 anos os cursos como, por exemplo, o de professor e vários outros os obrigando trabalharem de graça ou com salários de estagiários para o governo se quiserem obter o diploma?

A sociedade tem que repudiar esta estratégia do governo, isto não é democracia nem aqui, nem em lugar nenhum. É como eu sempre digo. O governo é o diabo em pele de cordeiro, vem com lábia, para satisfazer a sociedade e assim, retirar dela direitos. É uma estratégia semelhante à Lei Seca, apresenta para a sociedade algo que parece ser bom, mas, seu objetivo exclusivo é extorqui-la lucrando, pois, até hoje, ninguém que foi pego embriagado e cometeu assassinato foi condenado e está na prisão. 


Ataíde Lemos 

Nenhum comentário: